Trocas & Devoluções

Não efetuamos devoluções. 

Apenas é possível cancelar uma encomenda se a mesma estiver em estado pendente, o que significa que ainda não foi empacotada e não saiu dos nossos armazéns. Contacte a linha de apoio ao cliente para o cancelamento da mesma.

Se cancelar uma encomenda paga, o reembolso será efetuado no prazo máximo de 15 dias.

Todos os artigos adquiridos na loja on-line, podem ser trocados por peças de igual, menor ou maior valor. Caso a nova peça que pretenda adquirir seja de menor valor, emitimos um vale com o valor da diferença que pode ser utilizado em www.aurah.pt durante 1 ano. Caso a nova peça que pretenda adquirir seja de maior valor, poderá fazer-nos transferência bancária do valor remanescente.

Só são autorizadas trocas de peças que estejam em perfeitas condições e no prazo máximo de 14 dias após a compra.

Por motivos de higiene não fazemos trocas de brincos.

Não aceitamos devoluções de peças personalizadas ou de artigos feitos por medida. Por favor, entre em contato com o Apoio ao cliente se tiver dúvidas sobre o produto em específico.

Em todas as trocas feitas por correio, os portes serão a cargo do Cliente, tanto no envio para a Aurah como no novo envio da Aurah para o Cliente.

Para peças que sejam adquiridas em lojas revendedoras de peças da Aurah ou em mercados onde a Aurah esteve presente, devem entrar em contacto através do e-mail info@aurah.pt.

As trocas de produtos são aceites, em todo caso estes pedidos ficam sujeitos à confirmação prévia de stock. Para proceder à troca de um artigo deve entrar em contacto com a nossa equipa de Apoio ao Cliente.

Em encomendas canceladas (encomendas pagas que não foram enviadas), o prazo máximo para o reembolso é de 15 dias.

O reembolso será efetuado da seguinte forma:

  • Se efetuou o pagamento por cartão de crédito, o reembolso será creditado no próprio cartão e poderá ser verificado no próximo extrato.
  • Se pagou a sua encomenda por multibanco, contacte a equipa de apoio ao cliente com os dados da sua conta bancária (NIB e SWIFT) e o reembolso será transferido para essa conta.

Reembolsamos as despesas de transporte de encomendas cuja devolução é da responsabilidade da Aurah (exemplo: produtos com defeito ou danificados).

Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estão corretos. No entanto, reservamos o direito em recusar encomendas nas quais a informação dos produtos foi incorretamente publicada, incluindo preços e promoções.

A Aurah pode modificar os preços sem aviso prévio. 

A recusa de encomendas pode também ser resultado de outros motivos tais como:

  • Produto fora de stock.
  • Incapacidade em obter autorização de pagamento.
  • Encomendas fraudulentas.

Se existir algum problema com a sua encomenda, será imediatamente contactado por nós.

Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para manter os dados da sua encomenda e de pagamento seguros. Mas, não podemos ser responsabilizados por qualquer perda que possa sofrer, se um terceiro conseguir acesso não autorizado a quaisquer dados que forneceu ao aceder ou encomendar no nosso site.

Caso tenham mudado de ideia, os consumidores contam agora com um prazo uniforme em toda a UE, de 14 dias (seguidos), para rescindirem o contrato de compra, sem encargos e sem necessidade de justificação;

– O direito de livre resolução harmonizado aplica-se também às vendas realizadas fora do estabelecimento comercial, seja qual for a modalidade utilizada para estas vendas;


– O prazo de 14 dias seguidos só começa a contar a partir da receção do bem pelo consumidor e não a partir da data da celebração do contrato;

– Todas estas regras para o exercício do direito de livre resolução aplicam-se às compras realizadas através da Internet, através do website www.aurah.pt.