Aurah FAQ
Se tiver outras questões que ainda não foram esclarecidas não hesite em contactar-nos:
geral@aurah.pt
Encomendas e Pagamentos
Se o pagamento foi efetuado independentemente da forma de pagamento que escolheu, mas não recebeu o e-mail de confirmação, não se preocupe! A sua encomenda foi processada corretamente.
Para encontrar o e-mail de confirmação, verifique a sua caixa de spam, verifique se escreveu corretamente o endereço de e-mail e, se ainda não encontrou, contacte o apoio ao cliente para que possamos ajudar.
A Referência Multibanco gerada automaticamente pelo site tem uma validade de apenas 1 hora. Deverá efetuar o pagamento dentro deste período para que seja validada e devidamente processada.
Se deixou expirar o tempo de pagamento da encomenda, e ainda estiver interessada em validar o seu pedido, entre em contacto connosco através do apoio ao cliente para que possamos ajudar através das opções de pagamento disponíveis.
Envios
Neste momento, devido às restrições impostas pela COVID-19 e logísticas de transportadora, apenas estamos a fazer envios para países pertencentes à União Europeia.
Sim. Temos recolha no Porto e em Águeda.
*Porto:
Candy Lisa
R. das Flores 186, Porto
De Segunda a Domingo, 9:00h – 23:00h
*Águeda:
Cabeleireiro Catarina
Largo Carvalhal 2, 3750-423 Fermentelos
De terça-feira a sábado, 9:00h – 19:00h
Após encomenda, o prazo de levantamento são sempre 7 dias. Se encomendar a uma sexta-feira, poderá recolher na sexta-feira seguinte.
São permitidas modificações na morada de entrega, desde que o pedido ainda não tenha sido enviado. Qualquer mudança de endereço após o envio terá um custo adicional que deverá consultar com o Apoio ao Cliente.
Para qualquer modificação na morada de entrega, contacte de imediato o Apoio ao Cliente.
Trocas de Devoluções
A Aurah apenas aceita trocas em duas situações:
1) O artigo encomendado tem um defeito e o cliente quer trocá-lo;
2) Artigos mediante a apresentação de um talão oferta (pedido nas notas do checkout).
Para solicitar uma troca, contacte o Apoio ao Cliente indicando o número da encomenda, o nome completo e o motivo da troca. Deverá também anexar uma foto do produto que deseja trocar e, se for o caso, o talão de oferta. A nossa equipa de Apoio ao Cliente avaliará a situação e responderá o mais breve possível.
Depende do motivo da troca.
Se o motivo da troca é porque um artigo se encontra com defeito, os custos de envio ficarão ao encargo da Aurah.
Se o motivo da troca é porque o produto não corresponde às expectativas do cliente (sempre mediante apresentação de talão de oferta!), os custos do envio para a devolução do artigo ficarão ao encargo do cliente.
Sim. Por motivos de higiene não fazemos trocas de brincos. Também não podem ser trocados artigos personalizados ou feitos por medida. Por favor, entre em contacto com o Apoio ao Cliente se tiver dúvidas relativamente ao produto em específico.
Outros
Pode consultar o nosso guia de tamanhos. Se ainda tiver alguma dúvida, contacte o apoio ao cliente.
Sim. Terá de informar nas “Notas da encomenda” antes do checkout e indicar o nome da pessoa para que possa ser identificada. Pode aproveitar para deixar uma mensagem personalizada que escreveremos no cartão de oferta. Na eventualidade de querer enviar diretamente para casa da pessoa, deverá prestar especial atenção à alteração da morada de entrega.